Câmara promove evento de conscientização da violência contra a mulher

Publicado em  31 de agosto de 2023

A Câmara de Poxoréu realizou o evento Agosto Lilás, com o tema “Violência contra mulher não tem desculpas, tem lei”.

O evento foi dividido em duas palestras, uma pela Dra. Nayara Romam, promotora de Justiça, outra pela Dra. Jennifer Batemarque, da OAB Mulher, além de dicas de maquiagem com a Bela Mendes e de dicas de moda com Cristiane Santana. Ao final houve sorteio de prêmios e buffet de salgados aos presentes.

O evento foi coordenado pela Vereadora Sônia Moraes (MDB), com apoio da Vereadora Zenilda Corredora (PSC) e funcionários da Câmara de Poxoréu, contando com a presença do prefeito Nelson Paim, Ver. Edson Tur (UB), secretários municipais e demais pessoas.

A promotora de Justiça, Dra. Nayara Romam, ressaltou a importância do evento, como forma de conscientização da sociedade, apresentando números de casos e as possíveis origens da causa da violência contra a mulher.

A vereadora Sônia Moraes agradeceu aos presentes, aos funcionários da Casa de Leis, às convidadas a palestrar e dar as dicas, reforçando que a Câmara de Poxoréu vem atuando para conscientizar a sociedade sobre o tema.

O evento teve o patrocínio do SICREDI, PRIMACREDI e e Essence Bijuterias e Presentes.