Edson Tur consegue 800 mil para Poxoréu

Publicado em  31 de março de 2023

O Vereador Edson Tur (UB) informou que o Município de Poxoréu recebeu R$ 800.000,00, via emenda parlamentar do Senador Carlos Fávaro (PSD), hoje Ministro da Agricultura e Pecuária, para aquisição de caminhão caçamba.

Segundo o vereador, essa emenda foi um pedido seu, considerando a escassez de máquinas, caminhões e outros equipamentos que o município possui para atender a sede, zona rural, distritos, assentamentos e comunidades rurais.

Na visita em fevereiro do ano passado ao Senador Carlos Fávaro (PSD), o mesmo se comprometeu em apresentar a emenda no Orçamento da União para aquisição desses equipamentos, sendo cumprido e na data de 30 de março de 2023 o dinheiro foi repassado à Prefeitura de Poxoréu.

“Depois de muitas idas e vindas a Cuiabá, de muitas ligações e de conversas com a assessoria do Senador Carlos Fávaro (PSD), recebemos a boa notícia que o dinheiro da emenda parlamentar do senador está na conta da Prefeitura” – destacou o vereador.

O Vereador Edson Tur (UB) agradeceu ao Senador Carlos Fávaro (PSD) que atendeu a seu pedido e destinou a emenda parlamentar, ao assessor do senador Sr. Renancildo, conhecido carinhosamente por Cutia que sempre se colocou a disposição para acelerar os tramites em Brasília. Disse que agora acompanhará o processo de aquisição desses equipamentos, para logo atender a toda sociedade que precisa de estradas e ruas em melhor condição de tráfego