Câmara devolve R$ 600 mil para construir nova sede

Publicado em  16 de dezembro de 2022

A Presidente da Câmara Municipal de Poxoréu -MT, Vereadora Zenilda Rosa de Paula, juntamente com o Vereador Adriano Maia,  Vereador Flávio da Autoescola e servidores, devolveram na tarde dessa sexta-feira (16/12) R$ 600 mil reais  à Prefeitura Municipal de Poxoréu. O valor será investido na construção da nova sede do poder legislativo municipal.

A quantia devolvida é resultado de economias que a gestão da Vereadora Zenilda realizou dos recursos que a Prefeitura repassou ao legislativo em 2022. O controle de despesas foi realizado de forma que respeitou a funcionalidade, bem como atividades e ações fundamentais da Casa de Leis.

Segundo a presidente, o valor devolvido é histórico e simboliza o fortalecimento do povo Poxorense. “O Poder Legislativo Municipal é a casa dos cidadãos de Poxoréu. Por isso, solicitamos ao executivo a construção de um espaço amplo, com acessibilidade e conforto para receber a população que luta por políticas públicas”, explicou a Presidente.

O Prefeito Nelson Paim assegurou que todos esforços do executivo municipal serão realizados para executar a construção da nova casa de leis. “Parabenizo a Presidente Zenilda e a Mesa Diretora 2022 pela economia e informo que o projeto está elaborado. Assim o os próximos passos serão de diálogos e esforços para construir uma Câmara equipada e moderna para o município”, afirmou o Prefeito.

Redação: Jeová Rodrigues