Câmara de Poxoréu realiza evento em homenagem às mães

Publicado em  25 de maio de 2022

A Câmara Municipal de Poxoréu, por meio da Presidente Zenilda Rosa de Paula, homenageou na noite desta terça-feira aproximadamente 100 mães do município. O evento foi realizado no Plenário Tarquinio Soares Silva.

A noite de homenagens também contou com a presença das seguintes autoridades: Vereadora Presidente, Zenilda Rosa de Paula, Vereadora Sônia Borges de Moraes e a Secretária de Cultura e Turismo, Suizi Ana Fernandes.

O evento iniciou com apresentações de poesias. Logo depois, as Psicólogas Ana Kelly Rodrigues de Oliveira e Daniela Alaides de Oliveira realizaram palestras sobre autoestima, amor próprio e bem-estar físico e mental. Em seguida, a Esteticista Yasmim Vilela falou sobre cuidados com a pele.

Na sequência, foram sorteados cerca de 70 brindes doados por patrocinadores. Durante o sorteio, também foi servido lanche às mães.

A homenagem promovida pela Câmara Municipal de Vereadores foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Poxoréu, através da Secretaria de Administração, e os colaboradores da Casa de Leis. Além disso, também teve apoio da Deputada Estadual Janaína Riva, do Deputado Federal Carlos Bezerra e da Secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra.

Texto: Jeová Rodrigues

Fotos: Gabriel Lesko