Sessão solene homenageia as mulheres

Publicado em  10 de março de 2022

Na Sessão Ordinária do dia 07 de março, a Câmara Municipal de Poxoréu, sob a presidência da vereadora Zenilda Corredora – PSC realizou uma sessão solene em homenagem as mulheres, em função do Dia Internacional das Mulheres.

Com o título mulheres fantásticas, vinte mulheres receberam a homenagem devido as suas ações, participações e envolvimentos em causas sociais, esportivas, comunitárias, culturais em Poxoréu.

Entre as homenageadas está a primeira vereadora do município, a Sra. Odete Vasconcelos. A Sra. Odete foi vereadora em um momento em que as mulheres não tinham muito espaço, principalmente na política.

A presidente ressaltou a importância da homenagem dizendo que as mulheres contribuem muito para o município. “Neste ano homenageamos vinte, mais sei que centenas ou milhares de mulheres de nossa cidade poderiam estar aqui, pois são mulheres guerreiras, bravas, de luta e que ajudam no desenvolvimento do nosso município” – finalizou a vereadora Zenilda Corredora.

Mais fotos e vídeos em www.facebook.com/camaradevereadoresdepoxoreu