Geovane, Gaudêncio e Zé Neto estiveram na SEAF para tratar de agricultura familiar

Publicado em  9 de junho de 2021

Os vereadores Geovane Conceição – MDB, presidente da Câmara Municipal de Poxoréu, Gaudêncio César – DEM e Zé Neto – PDT estiveram em Cuiabá na SEAF – Secretaria de Agricultura Familiar e INTERMAT – Institutos de Terras de Mato Grosso para tratar sobre agricultura familiar e perfuração de poços artesianos em Poxoréu.

Acompanhados de Agnaldo Santos, superintendente de Assuntos Indígenas do Governo do Estado e do Elenito, presidente da Associação de Morares do Casulo Jacomo, reuniram-se com o secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral para levar demandas do município, principalmente buscar medidas de apoio para os pequenos produtores e também insumos para agricultura familiar. Trataram também sobre a perfuração de poços artesianos, pois alguns locais, a exemplo do Casulo Jacomo, os moradores não possuem rede de água, precisando de poços para abastecer a comunidade.

“A visita foi muito importante, o secretário se mostrou disposto a nos ajudar para melhorar a condição dos moradores e enviar insumos para os pequenos produtores” – destacou o Ver. Geovane Conceição.