Câmara concede Moção de Aplausos aos profissionais da saúde

Publicado em  7 de maio de 2021

Na sessão ordinária do dia 03 de maio de 2021, os vereadores aprovaram Moção de Aplausos aos profissionais da saúde do Município de Poxoréu, pelos serviços prestados à população.

A proposta foi assinada por todos os vereadores e vereadoras, destinada a aplaudir os seguintes profissionais da saúde: bioquímicos, médicos, profissionais de higienização, enfermagem, motoristas, técnicos em enfermagem e técnicos em laboratório.

Na justificativa para a propositura, os vereadores argumentaram: “por esta razão, como forma de agradecer a dedicação, o profissionalismo e a coragem desses importantes profissionais, que se colocam em risco por todos nós, é que submetemos à apreciação do Plenário a presente MOÇÃO DE APLAUSOS e o reconhecimento pelos serviços prestados à área da saúde municipal”.

Em data oportunidade, será realizado a cerimônia de entrega das referidas moções de aplausos.