Membros das Comissões se reúnem para discutir projetos de leis

Publicado em  4 de março de 2021

Os membros das Comissão de Justiça e Redação e Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamento se reuniram para discutir projetos de leis encaminhados pelo Poder Executivo. Estiveram na reunião o presidente da Câmara Municipal, Ver. Geovane Conceição (MDB), Ver. Flávio da Auto Escola (PODE), Ver. Prof. Adriano Maia (PDT), Ver. Gaudêncio César (DEM) e Ver. Edson Tur (DEM).

Os projetos de leis discutidos foram:

• Projeto 012 – “Autoriza o poder executivo municipal adquirir dois lotes urbanos, para construção de academia ao ar livre, quadra de areia e um parquinho.”
  • Projeto 013 – “Altera a Lei Municipal n° 1874/2017, inserindo disposição acerca da jornada de trabalho mínima dos servidores ocupantes de cargos comissionados e funções de confiança e dá outras providências”

Após as discussões, os projetos de leis serão relatados pelos relatores e depois submetido a apreciação do plenário, aprovando ou reprovando.