Leônidas e Geovane participam de evento na UCMMT

Publicado em  23 de fevereiro de 2021

O presidente da Câmara Municipal Ver. Geovane Conceição (MDB) e o Ver. Leônidas Moto Táxi (PDT) participaram de evento da UCMMT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, que discutiu a revisão do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico e Áreas de Uso Restrito.

O encontro teve o objetivo de promover encaminhamento juntos aos vereadores presentes, representativos do Estado, de questões como a adequação das recomendações de uso com as atividades desenvolvidas em cada região do Estado, a realização de audiências públicas, a composição de paridade na Comissão de Zoneamento, as implicações para crédito rural pelos produtores.

O vereador Leônidas destacou que a participação é importante para conhecer o que está se propondo como zoneamento “para que o município não tenha nenhum tipo de prejuízo quanto a um possível zoneamento”.

“A nossa participação é no sentido de defender os nossos produtores, pequenos ou grandes, não sejam prejudicados” – disse o Ver. Geovane Conceição.