INDICA AO PODER EXECUTIVO, A NECESSIDADE DA PERFURAÇÃO DE OUTRO POÇO ARTESIANO NO PROJETO CASULO DO SANTA MARIA, PARA O ATENDIMENTO DAS FAMILIAS, QUE RESIDE NA PARTE DE BAIXO, POXORÉU –MT.
Diante dos preceitos regimentais e com anuência do Soberano Plenário, requeiro a Mesa Diretora desta Augusta Casa de Leis, que encaminhe expediente indicatório ao Prefeito Municipal, mostrando-lhe a necessidade acima mencionada.
Senhor Prefeito,
Senhores Vereadores, Senhoras Vereadoras,
A presente Indicação é necessária em função de que os moradores enfrentam dificuldades com a inexistência de água no local, que sabemos ser primordial ao consumo dos mesmos, possibilitando o desenvolvimento de suas atividades.
O acesso à água potável é fator de grande importância para a qualidade de vida da população, sendo indispensável que possamos disponibilizar toda a estrutura adequada para a propriedade supracitada que vêm ao longo dos anos sofrendo com a escassez no acesso a este bem tão precioso.
Esta providência faz-se necessária visando suprir necessidades não só dos moradores reivindicantes, como também das comunidades circunvizinhas que sofrem constantemente com a falta da água; esta que é imprescindível para a subsistência dos mesmos. Como representante legal dos mesmos, e confiantes no Poder Público Municipal, esperamos que a solicitação seja analisada e atendida com a maior brevidade possível.
Diante do exposto, que pedimos especial atenção do Poder Executivo Municipal o atendimento desta propositura.
Sala das Sessões do Plenário “Tarquínio Soares Silva”, aos vinte e dois dias do mês de abril do ano dois mil e vinte e cinco.
Vereadora Professora Gisa Hair