Sessão Solene Homenageia Atletas Vitoriosos dos Jogos Estudantis Regionais

Publicado em  6 de junho de 2024

Em uma noite de celebração e reconhecimento, a Câmara Municipal de Poxoréu realizou uma Sessão Solene, proposta pelo Ver. Prof. Adriano Maia (PSD), para homenagear os atletas que se destacaram nas modalidades de futsal e handebol nos Jogos Estudantis Regionais, realizados em Primavera do Leste. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, familiares, amigos e os próprios atletas, que foram ovacionados por suas conquistas.

Os Jogos Estudantis Regionais, um dos eventos esportivos mais importantes da região, reuniram atletas de diversos municípios, promovendo a integração e o espírito esportivo entre os jovens. Poxoréu foi destaque nas competições de futsal e handebol, conquistando várias medalhas e troféus, refletindo o talento e a dedicação dos seus atletas.

A presidente da Câmara, vereadora Sônia Moraes (MDB), expressou seu orgulho e satisfação ao homenagear os jovens esportistas: “É com imensa alegria que reconhecemos o esforço e a dedicação desses atletas que nos representaram tão bem nos Jogos Estudantis Regionais. Eles são um exemplo de determinação e disciplina para toda a nossa comunidade.”

O Ver. Prof. Adriano Maia (PSD), autor da propositura destacou: “O esporte é uma ferramenta poderosa para a educação e desenvolvimento dos nossos jovens. Ver o sucesso desses atletas é a maior recompensa que podemos receber.”

A Sessão Solene na Câmara de Poxoréu não só celebrou as vitórias esportivas, mas também destacou a importância do incentivo ao esporte e à educação, reafirmando o compromisso do município com o desenvolvimento integral dos seus jovens.