Câmara de Poxoréu garante pagamento do RGA aos servidores ainda em março

Publicado em  26 de março de 2024

A Câmara Municipal de Poxoréu, em uma demonstração de compromisso com os servidores públicos, conseguiu garantir o pagamento do RGA (Revisão Geral Anual) ainda no mês de março. A medida foi possível graças ao esforço conjunto dos vereadores, que aceleraram o trâmite necessário para viabilizar o pagamento dentro do prazo.

O RGA é um direito dos servidores públicos que visa à correção das perdas inflacionárias e à valorização dos profissionais que dedicam seu trabalho ao serviço público. Com essa iniciativa, a Câmara de Poxoréu reafirma seu compromisso com o funcionalismo e reconhece a importância de valorizar aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

A decisão foi recebida com satisfação pelos servidores, que agora podem contar com o valorizado benefício ainda neste primeiro trimestre do ano. O pagamento do RGA representa não apenas um reconhecimento financeiro, mas também um reconhecimento do papel fundamental desempenhado pelos servidores no funcionamento da máquina pública.

Para a presidente Sônia Moraes (MDB), a Câmara de Poxoréu demonstra seu comprometimento com a valorização do servidor público, buscando sempre o bem-estar e a valorização daqueles que dedicam suas vidas ao serviço da comunidade.

Além do RGA de 4,62%, os vereadores também aprovaram alterações em tabelas salariais que garantem melhorias salariais a alguns servidores.