Câmara de Poxoréu promove Campanha Agosto Lilás

Publicado em  25 de agosto de 2022

A Câmara Municipal de Poxoréu, por meio da Presidente Zenilda Rosa de Paula, realiza neste mês a Campanha Agosto Lilás.  Nesta quinta-feira (25/08) o evento trata  da Lei Maria da Penha.

O campanha tem a finalidade de promover informações e consequentemente prevenção  para o  enfrentamento da violência contra a mulher.

A programação começou dia 12 de agosto com roda de conversa entre  mulheres com histórico de luta e superação. Já no dia (18/08), a  Psicóloga Daniela Oliveira palestrou a respeito do tema “dedo podre”.  Nesta quinta (25/08), a campanha fala da Lei Maria da Penha. O encerramento  ocorre na próxima  quarta-feira (31/08) com palestra sobre Fisioterapia Pélvica.

Os encontros ocorrem na Câmara Municipal de Poxoréu,  no Plenário Tarquínio Soares Silva, a partir das  18h30 e são abertos às mulheres.

Texto: Jeová Rodrigues