ouvidoria@poxoreu.mt.leg.br

Expediente Externo: SEG a SEX das 13h às 17h

Câmara de Poxoréu abre Processo Seletivo para cargo de Assessor Jurídico

Publicado em  16 de junho de 2022

Começa nesta sexta-feira, 17 de junho, inscrições para o Processo Seletivo da Câmara Municipal de Poxoréu-MT. A seleção é para o cargo de Assessor Jurídico. Interessados precisam acessar o site www.klcconcursos.com.br e fazer a inscrição.

No site, o candidato também tem acesso ao edital do Processo Seletivo. Para efetuar a inscrição é necessário atender exigências do edital, como por exemplo, ter Curso Superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, o candidato também precisa pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

A relação dos inscritos e o local de prova serão divulgados dia 30 de junho. Essas informações também estarão disponíveis no site da KLC Concursos e no mural da Câmara de Poxoréu.

Os candidatos precisam ficar atentos aos prazos do edital. Em 26 de junho encerra o período de inscrição. A aplicação da prova está prevista para o dia 10 de Julho. Já o resultado final está programado para ser divulgado em 19 de Julho.

Para mais informações acesse: www.klcconcursos.com.br .

Da Redação: Jeová Rodrigues