Dois novos veículos são adquiridos pela Câmara

Publicado em  27 de dezembro de 2021

Na semana passada foram entregues ao Ver. Geovane Conceição – MDB, presidente da Câmara de Poxoréu, e ao Sr. Jaildo Oliveira, secretário Administrativo, dois veículos Renault Duster, zero quilômetro, adquirido em 2021 pela Câmara de Poxoréu.

A aquisição dos veículos foi após da constatação que os veículos anteriores já estavam velhos e precisavam ser trocados. A partir daí, o presidente envidou uma série de medidas para economizar os recursos do duodécimo com vistas a aquisição dos veículos. O processo de economia não prejudicou os trabalhos do Poder Legislativo, que continuo normalmente.

“Os veículos que a Câmara possuía era de 2012 e 2014, respectivamente, já velhos e que sempre estavam nas oficinas fazendo algum tipo de manutenção. Conversei com os vereadores membros da mesa diretora e concordamos em fazer um esforço financeiro para aquisição desses novos veículos. Além disso, acordamos em devolver os dois veículos antigos à Prefeitura para uso no Abrigo dos Idosos e Secretaria de Saúde” – disse o presidente.

Os veículos já foram adesivados, emplacados e estão a disposição dos trabalhos legislativos. Essa é das conquistas da Câmara de Poxoréu que visa a melhoria dos trabalhos e atender a demanda da sociedade.