Projetos de leis são discutidos nas comissões

Publicado em  18 de fevereiro de 2021

Os membros da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Fiscalização, Financeira, Controle e Orçamento se reuniram para discutir e relatar oito projetos de leis encaminhados pelo Poder Executivo Municipal.

Antes dos projetos serem apreciados em plenário, eles são enviados as comissões para receber pareceres, que podem ser favorável ou desfavorável a aprovação. O presidente da comissão escolhe um redator para cada projeto recebido, que elabora os pareceres. O plenário pode rejeitar os pareceres ou aprova-los, conforme cada caso.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Edson Tur, Gaudêncio César, Prof. Adriano Maia e a vereadora Sônia do Kinka, além do vereador presidente Geovane Conceição.