Câmara renova parceria com a UCMMAT para 2020

Publicado em  21 de fevereiro de 2020

O presidente Aguinaldo Batata assinou aditivo de contrato com a UCMMAT para 2020, com objetivo de fortalecer o movimento do legislativo municipal em Mato Grosso.

A UCMMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso foi criada em 18/02/1991 com objetivo de auxiliar as ações das Câmaras Municipais e às questões de administração pública, finanças municipais e Processo Legislativo Municipal no Estado de Mato Grosso e legislação.

Para o presidente Aguinaldo Batata, a filiação à UCMMAT é importante para as Câmaras Municipais pelas assessorias jurídicas, contábeis e legislativas dadas pela instituição, além de dar voz e força aos pleitos do legislativo municipal. “O presidente da UCMMAT, vereador Edclay Coelho e sua diretoria tem feito um bom trabalho para auxiliar as Câmaras Municipais” – acrescentou o presidente.