ouvidoria@poxoreu.mt.leg.br

Expediente Externo: SEG a SEX das 13h às 17h

Mesa diretora para 2020 toma posse

Publicado em  6 de janeiro de 2020

Os vereadores Aguinaldo Batata, Denilson Nunes, Edson Tur e Evangelista tomam posse como membros da Mesa Diretora para o ano legislativo de 2020.

Em sessão solene de posse os vereadores tomaram posse para os seguintes cargos: Presidente: Aguinaldo Batata; Vice-Presidente: Denilson Nunes; 1º Secretário: Edson Tur; 2º Secretário: Evangelista.

Na sessão esteve presente o Prefeito em exercício Dr. Marlon César, que parabenizou os empossados e ressaltou a parceria recebida pelos vereadores para a condução do município no período de férias do Prefeito Nelson Paim.

O presidente reeleito Aguinaldo Batata agradeceu a confiança recebida dos vereadores, destacou os serviços realizados, as dificuldades encontras e os resultados obtidos, além de projetar o seu trabalho para o ano de 2020, cuja meta é tornar o Poder Legislativo Municipal mais próximo do cidadão, relevante para a sociedade, com ações responsáveis e transparente.