Inaugurada galeria de fotos dos ex-presidentes da Câmara

Publicado em  16 de dezembro de 2019

Em sessão solene que teve a participação dos vereadores, dos ex-presidentes da Câmara de Poxoréu, funcionários, familiares e convidados, o presidente Aguinaldo Batata inaugurou a galeria de fotos dos ex-presidentes do Poder Legislativo Municipal.

O objetivo da galeria é guarda à memória os dirigentes que conduziram o trabalho legislativo em diversos momentos da história do município, contribuindo com o crescimento do Poder Legislativo Municipal.

Para o presidente Aguinaldo Batata, manter viva a memória dos ex-presidentes é valorizar o trabalho desenvolvido e manter o registro histórico da atuação parlamentar. “Hoje a Câmara homenageia homens e mulheres que ajudaram o parlamento a ser relevante a sociedade” – acrescentou o presidente.