Câmara de Poxoréu Realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadãos Poxorenses

Publicado em  16 de dezembro de 2023

Ontem à noite, a Câmara Municipal de Poxoréu foi palco de uma cerimônia solene repleta de emoção, durante a qual foram entregues os Títulos de Cidadãos Poxorenses a indivíduos notáveis que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade.

A Sessão Solene, marcada por momentos de celebração e reconhecimento, destacou o comprometimento desses homenageados com a comunidade local. A concessão dos títulos é uma tradição honrosa, reservada para aqueles que, embora não sejam naturais de Poxoréu, deixaram uma marca indelével em diversos setores.

Os agraciados foram escolhidos por suas realizações excepcionais nas esferas de serviço público, cultura, educação, esportes e filantropia. A entrega dos títulos é uma maneira tangível de expressar a gratidão da comunidade por suas contribuições significativas.

A atmosfera solene foi permeada por discursos tocantes, nos quais foram ressaltadas as conquistas e o impacto positivo dos homenageados na vida dos moradores de Poxoréu. Familiares, amigos e autoridades locais se reuniram para testemunhar esse momento especial.

A Câmara de Poxoréu parabeniza calorosamente os novos Cidadãos Poxorenses e agradece a todos que participaram dessa noite memorável, que reforça o espírito de união e apreço por aqueles que contribuem para o progresso da comunidade.

Títulos Poxorenses de autoria da Vereadora Zenilda Rosa de Paula (PSC):

– Serafim Alves Feitosa

– Maria Lúcia da Silva

– Maria Nascimento dos Santos

– Sebastião Soares de Oliveira

Título Poxorense de autoria do Vereador Flávio Jorge da Silva (Podemos):

– Gilmar Francisco Borjas

Títulos Poxorenses de autoria do Vereador Edson Pereira de Figueiredo (UB):

– Maria Aparecida Coutinho Miranda e Souza

– Oscar Marcelo Araoz Siles

– Nelson Antônio Paim

Assista a integra da sessão no Facebook da Câmara de Poxoréu.

Fotos: Wellinton Mendes