Alto Coité recebeu a última sessão realizada nos distritos

Publicado em  6 de dezembro de 2023

A Câmara de Poxoréu, sob a presidência do Ver. Zé Neto (PDT), realizou em 2023 sessões ordinárias nos distritos de Poxoréu, como forma de aproximar o Poder Legislativo da população rural e ouvir suas demandas.

Ao todo foram realizadas seis sessões ordinárias, entre os meses de maio e dezembro de 2023, nos distritos de Paraíso do Leste, Aparecida do Leste, Jarudore, Nova Poxoréu, Joanesburgo e Alto Coite, onde a população dessas localidades puderam participar das sessões, acompanhando os ritos e também se manifestando por meio dos líderes locais.

Para o presidente, Ver. Zé Neto (PDT), a medida foi importante, pois com a pandemia do Covid 19 as sessões ordinárias realizadas fora da Câmara tinham sido interrompidas, voltando em 2023. “Quando íamos nos distritos, a população nos cobrava para ter de volta as sessões. Em conjunto com a Mesa Diretora, resolvemos fazer um calendário de reuniões e colocar em prática, finalizando no Alto Coite” – comentou o presidente.