Vereadora Sônia Moraes é eleita presidente da Câmara de Poxoréu

Publicado em  5 de setembro de 2023

Na Sessão Ordinária de 04/09/2023 foi realizada a eleição para a Mesa Diretora de 2024, com duas chapas inscritas. A Chapa 1 era composta da Vereadora Sônia Moraes (MDB) – Presidente, Ver. Prof. Juvanilto (PDT) – Vice-Presidente, Ver. Edson Tur (UB) – 1º Secretário e Ver. Zé Neto (PDT) – 2º Secretário. A Chapa 2 era composta do Ver. Prof. Adriano Maia (PDT) – Presidente, Vereadora Zenilda Corredora (PSC) – Vice-Presidente, Ver. Flávio da Auto-Escola (Podemos) – 1º Secretário e Ver. Geovane Conceição (MDB) – 2º Secretário.

Após a votação, a Chapa 1 foi eleita com 6 votos; a Chapa 2 teve 4 votos;  teve um voto em branco. Sendo assim, a Vereadora Sônia Moraes se torna a segunda vereadora a presidir a Câmara de Poxoréu, a partir de 02 de janeiro de 2024.

Na sua fala a vereadora agradeceu os seis votos obtidos dos vereadores, agradeceu a Deus e a sua família que torceu e deu forças para passar pelo processo eleitoral, agradeceu também ao seu grupo político na Câmara pela confiança e externou o desejo de continuar trabalhando pelo município e pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.

Os vereadores que usaram a tribuna parabenizaram a Vereadora Sônia Moraes pela eleição e desejou sucesso na jornada frente à Câmara Municipal, se colocando a disposição para ajudá-la na condução dos serviços legislativos.

A posse dos eleitos será em 02 de janeiro de 2024.