Zé Neto assume a presidência da Câmara Municipal

Publicado em  3 de janeiro de 2023

Na Sessão Solene realizada nessa segunda-feira (02/01), o vereador José Vieira Nunes Neto, o Zé Neto (PDT) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Poxoréu, após a eleição da Mesa Diretora realizada em 05 de setembro de 2022.

Estiveram presente na posse ex-vereadores, secretários municipais, funcionários da Casa de Leis, representantes de entidades, Pe. Alexandre Umbelino, Pastor Cleber Lemes, Capitão PM Tarso, 1ª Dama Celi Paim e o Prefeito Municipal Nelson Antônio Paim, além de familiares e convidados.

As autoridades que usaram a tribuna parabenizaram o Ver. Zé Neto pelo cargo que assume, desejaram sucesso na empreitada e se colocaram a disposição para ajudá-lo a continuar o trabalho para o desenvolvimento de Poxoréu.

O prefeito Nelson Paim, por sua vez, também parabenizou o presidente empossado e disse que sempre teve o apoio dos vereadores nos projetos e ações em favor do município. Se colocou a disposição para trabalhar juntos para o bem do município.

O presidente Ver. Zé Neto agradeceu a Deus, a sua família, a presença de todos, citando o nome dos presentes, parabenizou o trabalho da presidência anterior e disse que trabalhará para harmonia da Casa, dando o suporte aos vereadores nas suas ações legislativas e continuará ajudando o município, agora como presidente da Câmara Municipal de Poxoréu.

Tomaram posse também o Ver. Prof. Juvanilto, como vice-Presidente, o Ver. Edson Tur, como 1º Secretário e a Vera. Sônia Moraes, como 2ª Secretária.

Fotos: Welinton Mendes