Provas para Assessor Jurídico da Câmara serão nesse domingo

Publicado em  8 de julho de 2022

Os candidatos ao cargo de Assessor Jurídico, que se inscreveram no Processo Seletivo nº 01/2022, da Câmara Municipal de Poxoréu, farão as provas escritas nesse domingo (10/07), às 8h, na Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva.

Aproximadamente 40 candidatos se inscreveram para participar das provas. Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência no local das provas, munidos de algum documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O tempo para responder as perguntas e preencher o cartão resposta será de 2h30m (duas horas e trinta minutos).

As inscrições homologadas estão publicadas no site da empresa KLC Concursos e no Mural da Câmara de Poxoréu. Também são por esses canais que o candidato acompanhará o andamento do processo seletivo, como divulgação do gabarito e resultados.

Serviço:

Local das Provas: Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva

Endereço: Rua Monteiro Lobato, S/nº – Bairro Jardim Novo Horizonte – Poxoréu – MT

Site da Empresa: www.klcconcursos.com.br