Vereadores estiveram em Brasília em busca de recursos

Publicado em  29 de abril de 2022

A presidente da Câmara Municipal, Zenilda de Paula, e os vereadores Flávio da Auto Escola, Sonia Borges, Leonidas Barcelos e Prof. Juvanilto Lopes, juntamente com o prefeito Nelson Paim e o vice-prefeito Luciano Sol estiveram em Brasília. A visita foi para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, além da busca por conhecimento e recursos financeiros para Poxoréu.

A visita ao Distrito Federal foi muito importante para o município, com a conquista de diversos recursos, destinados por senadores e deputados federais. Ao todo, foram mais de R$ 8 milhões, entre maquinários, ambulâncias e destinação de emendas para a realização de projetos.

A comitiva política de Poxoréu visitou os senadores Carlos Fávaro, Wellington Fagundes e Fábio Garcia; além dos deputados federais José Medeiros, Emanuelzinho Pinheiro, Neri Geller, Nelson Barbudo e Juarez Costa. Todos os parlamentares da bancada federal de Mato Grosso garantiram recursos para o município.

Para a presidente, a visita foi um marco histórico, pois mostrou a união entre Poder Executivo e Poder Legislativo na busca de recursos para solucionar os problemas do município.