Ver. Geovane finaliza mandato de presidente da Câmara

Publicado em  31 de dezembro de 2021

O vereador Geovane de Souza Conceição – MDB encerra o mandato como presidente da Câmara Municipal de Poxoréu, em 2021, em um ano marcado pela pandemia do COVID-19, mas de muito trabalho e realizações para o Poder Legislativo Municipal.

Foram várias ações do presidente, entre elas a total liberdade e apoio para os parlamentares desenvolverem seus mandatos, com estrutura nos gabinetes, plenário e viagens representativas.

O presidente também manteve a ordem e a harmonia entre os vereadores, respeitando e mediando as falas durante as sessões, além de manter uma boa relação com o Poder Executivo, de diálogo e respeito, fato que foi elogiado pelo Prefeito Nelson Paim, na sua última visita à Casa.

Os servidores tiveram uma atenção especial, além de melhorar a estrutura de trabalho com aquisição de computadores, móveis e equipamentos, também aprovou lei que concedeu 10% de aumento salarial a partir de janeiro de 2022, algo que não ocorria há mais de 10 anos.

Na estrutura do prédio, fez reforma no telhado, substituindo as telhas por novas em aço e acústica; adquiriu equipamentos para o plenário para melhorar a transmissão das sessões; adquiriu computadores para gabinetes e setor de contabilidade; substituiu ares-condicionados do plenário e gabinetes.

Fez um trabalho de economia do duodécimo recebido, o que permitiu adquirir dois veículos SUV Renault Duster 0Km, que foram entregues recentemente. Já os veículos anteriores foram devolvidos à Prefeitura para uso no Abrigo dos Idosos e Secretaria de Saúde.

“Agradeço aos vereadores e funcionários, aos meus colegas da Mesa Diretora pelo apoio e compreensão no meu ano de mandato como presidente. Procurei fazer o meu melhor, com honestidade, transparência e diálogo, visando o bem maior que é nosso município” – disse o Ver. Geovane Conceição.