Câmara devolve dois veículos para a Prefeitura

Publicado em  21 de dezembro de 2021

A Câmara Municipal de Poxoréu, por meio da mesa diretora, presidida pelo Ver. Geovane Conceição – MDB, devolve dois veículos SUV Ford Ecosport para a Prefeitura de Poxoréu, a ser destinado para uso do Abrigo dos Idosos e Secretaria de Saúde, no transporte de pacientes para curativo.

A iniciativa foi apoiada por todos os vereadores, que votaram no projeto de resolução em que autoriza a presidência a fazer a devolução. A devolução só foi possível, porque o presidente e a mesa diretora fez uma boa gestão dos recursos financeiros, economizando e podendo adquirir dois novos veículos.

“Quando assumimos a presidência encontramos dois veículos bem desgastados pelo tempo e uso, conversamos com os membros da mesa e fizemos um processo de economia para adquirir dois novos veículos que atenderá o trabalho da Casa. Os veículos que estamos devolvendo para a Prefeitura poderá perfeitamente ser usado na melhoria da qualidade dos serviços, principalmente no Abrigo dos Idosos, para transporte e apoio dos nossos velhinhos” – disse o Ver. Geovane Conceição.

A entrega dos veículos à Prefeitura, contou com a presença dos vereadores, do prefeito Nelson Paim, de secretários municipais, funcionários da Casa e a coordenadora do Abrigo dos Idosos, Sra. Vanusa Galvão.