Juvanilto Lopes dos Santos toma posse como vereador

Publicado em  4 de agosto de 2021

No dia 02 de agosto de 2021, Juvanilto Lopes dos Santos, do PDT, tomou posse como vereador em substituição ao Vereador Aguinaldo Batata – PDT, que se licenciou para assumir ao cargo de Secretário de Obras do município.

Juvanilto foi eleito 1º Suplente de Vereador pelo PDT com 320 votos. No seu pronunciamento de posse, agradeceu a oportunidade recebida, destacando os agradecimentos para a sua família, aos amigos, ao PDT, aos outros candidatos a vereador pelo partido e aos professores, funcionários e alunos da EE Prof. João Pedro Torres, a qual se referiu como Família JPT.

Juvanilto é professor, casado, pai, foi diretor da Escola Estadual Prof. João Pedro Torres e agora assume o seu primeiro mandato como vereador. “Reafirmo o meu compromisso com todo o Município de Poxoréu. Pode ter certeza que irei trabalhar incansavelmente em busca de melhorias para a nossa amada Poxoréu” – finalizou o discurso de posse.