Aguinaldo Batata tome posse como Secretário de Obras

Publicado em  7 de julho de 2021

O Vereador Aguinaldo Batata – PDT requereu afastamento temporário do cargo de vereador para assumir o cargo de Secretário Municipal de Viação e Obras Públicas da Prefeitura de Poxoréu.

A convite do Prefeito Municipal Nelson Paim – PDT, o vereador deixou temporariamente o cargo para dedicar essa nova missão. No discurso na tribuna da Câmara de Poxoréu, quando noticiou a todos os vereadores, Aguinaldo Batata se mostrou feliz e honrado com o convite e disse que é uma oportunidade de ajudar o município como gestor de uma pasta tão importante. Disse também que fará o seu melhor para desempenhar as suas novas funções e que os vereadores podem contar com ele, a qualquer momento, para resolver os problemas da infraestrutura municipal.

“Não terei nem dia, nem noite, nem final de semana e nem feriado. Estarei sempre a disposição para solucionar os problemas, porque sei que eles aparecem sempre e precisa de estarmos prontos” – destacou.

Assume a vaga do vereador Aguinaldo Batata o suplente de vereador do PDT Juvanilton Lopes.