O jogador Lucas Cardoso recebe Moção de Aplausos

Publicado em  1 de junho de 2021

A Câmara Municipal de Poxoréu, por meio do Ver. Flávio da Auto Escola – PODEMOS, entregou a Moção de Aplausos a Lucas Cardoso Moreira, jogador do Operário Matogrossense, na última sessão ordinária.

Por meio da Moção de Aplausos nº 01/2021, de autoria do Ver. Flávio da Auto Escola – PODEMOS, Lucas Cardoso, filho de José Ribamar Santos Moreira e Eliane Cardoso de Almeida, nascido em Poxoréu – MT, recebeu as homenagens pelo desempenho esportivo como jogador de futebol e por levar o nome de Poxoréu a todo o Estado e País.

Na iniciativa, o Ver. Flávio da Auto Escola destacou a passagem do atleta pela Escolinha de Futebol Diamante Verde, de Poxoréu, União Esporte Clubre, de Rondonópolis e Operário Matogrossense, de Varzea Grande. Em 2021, foi vice-campeão matogrossense e artilheiro da competição com 08 gols, em 15 jogos disputados.

Os vereadores usaram da tribuna para parabenizar o jogador e reconheceram a dedicação, a luta e a perseverança que teve para trilhar os caminhos até então, desejando que continue o sucesso na sua carreira.

Lucas Cardoso agradeceu a homenagem recebida, dizendo “que se esforça ao máximo para desempenhar seu trabalho e homenagem como essa valoriza os seus esforços”.