Vereadores tomam posse para o quadriênio 2021/2024

Publicado em  2 de janeiro de 2021

Em sessão solene realizada no dia 01 de janeiro de 2021, no plenário da Câmara Municipal de Poxoréu, os vereadores eleitos e as vereadoras eleitas nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020 tomaram posse para a legislatura 2021/2024.

A sessão foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições, José Vieira Nunes Neto (Zé Neto) – PDT, que nomeou o vereador Adriano Aparecido Pereira Maia (Prof. Adriano Maia) – PDT para ser secretário da sessão e depois convocou os vereadores presentes para apresentar a documentação exigida para posse.

Em juramento, os vereadores e as vereadores se comprometeram em desempenhar as funções de vereador obedecendo a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município, além de legislar e fiscalizar a favor da coletividade.

Tomaram posse na sessão os seguintes vereadores e vereadoras:

• Adriano Aparecido Pereira Maia (Prof. Adriano Maia) – PDT
  • Aguinaldo Alves da Silva (Aguinaldo Batata) – PDT