Vereadores participam de reunião sobre revitalização do Diamante Clube

Publicado em  29 de janeiro de 2021

Os vereadores Prof. Adriano Maia (PDT), Zé Neto (PDT), Gaudêncio César (DEM), Geovane (MDB), Flávio da Auto Escola (POD), Aguinaldo Batata (PDT), Edson Tur (DEM), Zenilda Corredora (PSC) e Sônia (MDB) participaram de reunião promovida pelo IHG Poxoréu para apresentar o Projeto de Revitalização do Diamante Clube Sociedade Recreativa.

O Diamante Clube foi fundado em 1955 e, por muito tempo, foi a principal fonte de lazer e diversão de Poxoréu, na realização de bailes, desfiles, carnavais e outras atividades sociais, culturais.

Nos últimos anos, o local está abandonado, com sua estrutura comprometida e sem uma diretoria para representar. Neste sentido, o IHG Poxoréu, após ouvir especialistas, decidiu propor projeto de intervenção e revitalização do clube, que foi apresentado aos vereadores.

“Estamos apresentando o projeto aos Edis, como representantes da sociedade, para pedir ajuda no sentido de mobilizar a sociedade para as campanhas e propor, junto com seus deputados e senadores, emendas parlamentares para realizar o projeto” – declarou o presidente do IHG Poxoréu, Prof. Gaudêncio Amorim.

O vereador Geovane (MDB), presidente da Câmara Municipal, disse que a instituição está a disposição para apoiar naquilo que for possível. Os demais vereadores também se colocaram a disposição, se comprometendo a levar a demanda aos seus deputados e senadores.

Notícias Relacionadas