Nota de Pesar: Dr. Herculano Muniz

Publicado em  21 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Poxoréu, por meio do seu presidente, Ver. Aguinaldo Batata, emite Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Herculano Muniz de Melo Filho, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2020.

Dr. Herculano Muniz era natural da cidade de Mutuípe – Bahia, onde nasceu em 24/12/1932, vindo para Poxoréu junto com a família ainda jovem. Era engenheiro civil, por formação, atuando no antigo DVOP do Estado de Mato Grosso.

Com forte atuação política, influenciado pelo seu irmão Dr. Antônio Muniz (ex-prefeito de Poxoréu de 1967 a 1969), em 1988 foi eleito prefeito de Poxoréu, cargo que exerceu de 1989 a 1992, sendo ainda vice-prefeito de 2001 a 2004, no mandato do ex-prefeito Antônio Rodrigues da Silva.

“Dr. Herculano sempre foi uma pessoa simples e humilde, que fez, no seu governo, ações sociais voltadas para a população. No nome da Câmara Municipal, expresso meus sentimentos à família do Dr. Herculano” – disse o Ver. Aguinaldo Batata.